Livro de Visitas

a

Ciclano Host | 06-08-2012

A Ciclano Host atua a mais de 12 anos no Mercado de Streaming, é hoje uma referência em qualidade e excelência em Streaming. Estamos entrando em contato para lhe convidar a conhecer nossos produtos e seviços para Rádio e TV Online. Cobrimos qualquer oferta da concorrência e ativamos sua conta em até 10 minutos. Além de oferecer hospedagem de sites e emails gratuitamente. Nosso sinal de streaming já possui sinal para Celulares e Ipads evitando que você pague mais por isso. Solicite um orçamento. Se você já tiver um plano de streaming migramos seu site e todo conteúdo sem transtornos. Nosso e-mail: comercial@ciclanohost.com.br ou acesse http://www.ciclanohost.com.br Aguardamos seu contato.





f

Maria20 | 15-02-2012

yes a free chatroom under www.supondo.com This chat also works on android and iphone, ipad, kostenlos , gratis, chatten , social network

SALVAÇÃO!

SILAS | 08-01-2011

QUERIDA IRMÃ!
Conheci Jesus Cristo a 27 anos atraz, larguei tudo, profissão estudo sonhos tudo,casei com quem me doutrinou e me ensinou a amar Jesus cristo, dessa união tenho 3 lindas filhas,e continuo lutando e servindo a meu Deus,temos um site www.livroatalaia.com, meu orkut é merciliagoulart@hotmail.com, entrem e conheçam nossa história.
No carnaval faremos um grande retiro com formatura das crianças da escolinha que estarão passando para a classe de Juvenil. Tenho autoridade para dizer que a mulher só é fraca quando ela esta fora do proposito de Deus que esta na Biblia.Me escreva gostaria de te conhecer melhor vc e outra pessoas que estão na Seara do Senhor.Amos Vcs!!

igreja

paula | 31-10-2010

acho que nao o devido valor aos pastores negros

QUESTÃO DE FÉ.

MERCILIA GOULART | 08-01-2011

Paz Amada!
Sou mulher, e achei com a graça de Deus respostas para minhas inquietações, dentro da Biblia palavra viva de Deus!!
Deus nos iqualou,e somos iguais, apenas usamos nossa liberdade para darmos valor aquilo que realmente tem valor. Não entrará negro nem branco no céu, apenas o homem com suas obras,o sistema pastoral que hoje vigora não é biblico.Amamos-nos simplesmente como somos.Ao valorizar o negro,devemos simultanhamente valorizarmos todas as raças,senão for assim estamos descriminando Deus, pois foi ele que nos fez com nossas devidas cores.O sangue é vermelho a todos os seres viventes.Então amamos nosso Deus pois o sangue é universal a toda especie que tem carne.Amo meu criador aleluia!!!!

Re:igreja

Jheyme | 12-01-2011

Bem se alguém não valoriza um pastor seja ele negro ou não é por que ainda não foi liberto! Deus não tem parte com o preconceito do contrário o que seria de nós pecadores... E outra este que não dá valor não devemos nos preocupar por que nada foge ao alcance das mãos do Senhor. Deus abençoe.

Restauração da Igreja

Jaime Ribeiro | 10-09-2010

Entre no site www.livroatalaia.com
e conheça o maior questionamento doutrinário,deste século, e mais o caos das religiões, a restauração das igrejas, e a permanência dentro de cada uma questionando aquilo que esta errado.Confira!!

Re:Restauração da Igreja

paula | 31-10-2010

eu sou batizada na igreja

ALÉRTA

EDUAR a SILVA | 17-08-2010

PAZ SEJA CONVOSCO!
Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. (Jesus em Ap. 3: 20)

Amado irmão em Cristo, como Atalaia (e em nome de Cristo), nós estamos batendo na tua porta (pela 1ª, 2ª ou 3ª vez), para te alertar que já estamos vivendo no tempo da 7ª Igreja profética do Apocalipse a corrupta, convencida e dividida Igreja Laodicéia. Ela representa toda a religião Cristã que é composta dessas milhares de denominações que temos no mundo inteiro.
Jesus em Ap.1:20- Quanto ao mistério das sete estrela que viste na minha mão direita e aos sete candeeiros de ouro, as sete estrelas são os anjos das sete Igrejas, e os sete candeeiros são as sete Igrejas. (O n° 7 é um n° infinito abrange todos)
Estamos clamando a você amado Anjo (guardião, porteiro, líder ou responsável) que está na mão direita de Cristo Jesus (nosso Senhor, cabeça da Igreja e pastor das ovelhas que está nas tuas mãos), dentro da mais simples congregação ou da maior Igreja local, estamos pedindo a tua atenção (por amor a Deus por amor a você e por amor aos irmãos que estão contigo) para que análise com todo o amor, dedicação e bom senso esse 3º e-mail padrão porque foi com grande esforço de muitos irmãos; que chegamos até a tua casa e oramos para que Deus te de tempo e paz para ler e compreender.

Queríamos que o amado parasse para analisar sobre essas dezenas de milhares de placa de igreja que estão se formando dentro da nossa religião cristã (e a cada dia aumenta mais). Isso está causando um grande mal no povo de Deus (tanto os de dentro como os de fora da Igreja, estão confusos, ninguém mais sabe o que é certo ou errado, o que é sagrado ou profano, porque cada um prega do jeito e preceito do fundador da sua igreja).
Não creio que haja um verdadeiro cristão que esteja (gostando e) conformado com essa divisão e confusão, que está mil vezes pior que aquela que o Apostolo Paulo rogou e repreendeu (para nosso exemplo), os da Igreja de Corinto, que cada um estava se fundamentando em homens fazendo contenda e divisão e ele começa a exortação à unidade mostrando como a Igreja tem que ser, em 1º Coríntios 1:
10- Rogo-vos, irmãos, pelo nome de nosso senhor Jesus Cristo, que falei todos as mesmas coisas e que não haja entre vós divisões; antes, sejais inteiramente unidos, na mesma disposição mental e no mesmo parecer.
11- Pois a vosso respeito, meus irmãos, fui informado, pelos da casa de Cloe, de que há contendas entre vós.
12- Refiro-me ao fato de cada um de vós dizer: Eu sou de Paulo, e eu, de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo.
13-Acaso Cristo está dividido? Foi Paulo crucificado em favor de vós ou fostes, porventura, batizado em nome de Paulo?

Cada igreja que se forma está pregando um Jesus e evangelho diferente uma das outras, todas dizem que são verdadeiras, são Cristã e de Deus, e você o que acha? Todas estão certas? Ou acha que só algumas e mais a tua, que são verdadeiras e não precisa de nenhuma reforma ou purificação!
Cada um que sai da sua Igreja mãe, sai e forma outra, com algo diferente, falando mal e tentando roubar os membros da sua antiga Igreja e de todas as outras.
O irmão já viu no mundo uma Igreja depois de se dividir voltar a se unir de novo?
Você sabe quando, porque e de qual denominação a tua Igreja se dividiu?
Porque antes eu não sabia que a minha Igreja Metodista foi a 1ª Igreja que se dividiu e virou uma instituição em 1784, por dois divisionísta traidores que se intitularam arcebispos no EUA, e foram duas traições deles a João Wesley 1º porque wesley questionou o sistema Pastoral e Episcopal e outras heresias antibíblicas e 2º porque ele era contra se dividir como não se dividiu da Igreja Anglicana até sua morte em 1791.

Igrejas que se dividiram diretamente da Igreja Metodista.
A Metodista pagou a traição da sua divisão 3 anos depois em 1787, porque não quiseram dar a Santa Ceia aos negros, eles se dividiram e formaram A Igreja Metodista Africana.
O jovem metodista Joseph Smth teve visões de “anjo” e formou a Igreja Mórmon em 1830.
A religião espírita suas fundadoras ficou sendo duas meninas (Margareth e Katie, de 12 e 15 anos) metodistas da família Fox, que começaram a ter mediunidade no EUA em 1848.
A Igreja Metodista Livre foi dividida por um Pastor Metodista expulso (Benjamin) em 1860.
A Metodista Ellen G. White com muitas visões, fundou em 1863 a denominação Adventista.
O movimento Pentecostal começou com um Pastor metodista (Parham) seguido por seu discípulo (aluno) William Seymour (que freqüentava a Metodista), saiu e formou o movimento pentecostal em uma Igreja Metodista Africana abandonada na Rua Azusa em 1906 com línguas estranhas, curas divina e pregando que era o Batismo do Espírito Santo. (desse movimento é que saiu a Igreja Assembléia de Deus e as milhares de descendentes)
A Igreja pentecostal do Nazareno foi formada por um Presbítero Metodista (e outros) em 1907.
A Igreja quadrangular foi fundada com visões por Aimée uma mulher Metodista em 1923.
Todas estas internacionais e outras saíram da Igreja Metodista só no EUA.
Você tem idéia quantas confusões estas Igrejas e as suas descendentes fizeram no mundo Cristão?
Você já parou para pensar como fica a cabeça de uma pessoa que recebe doutrinas de várias Igrejas.

Quase todas se dividiram baseado em visões de anjo ou revelação do espírito.
Mas pergunto: Será que é o espírito de Deus ou anjo de Deus que mandou esses fundadores de placa dividir a igreja, cada um pregando um evangelho conforme as doutrinas ou preceitos do seu fundador!
Quem tem lucro com essa divisão? Com certeza não é Deus! Com essa divisão formou uma grande confusão (a grande Babilônia composta da prostituta Mãe e suas filhas) no Cristianismo e com isso está crescendo a descrença na Bíblia, em Deus, em Jesus e na Igreja e com isso as falsas Religiões do mundo estão levando vantagem com essa divisão.

Vamos pegar um exemplo no nosso País, só da cidade de São Paulo e de uma só Igreja, que se dividiram em 3 Igrejas (mundiais) que saíram pelo mundo afora fazendo divisão e confusão, a Igreja Universal do Reino de Deus do bispo Edir Macedo, aí se dividiu o RR. Soares seu cunhado para formar a Igreja Internacional da Graça e agora saiu o 3º Valdemiro Santiago para formar a Igreja Mundial do Poder de Deus, essas três estão dominando a televisão, rádio e a mídia em geral elas estão unidas, num só propósito, transformar a casa de oração como disse Jesus em casa de negócio, bem ao contrário do exemplo e ensinamento do Cristo e a ordem a seus discípulos “de graça recebestes, de graça daí”.
Multipliquemos isso por dezenas de milhares de igrejas, como temos no mundo com os mesmos propósitos e cada dia se dividindo mais e mais, você já parou para pensar como isso vai terminar se continuar assim? Quem se divide, não une, e nem é de Cristo, como disse Jesus: Lucas 11: 23- Quem não é por mim é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.
Quem divide ou apóia esse mal, esta indo totalmente contra as profecias de Jesus e Ezequiel 34, de que o povo de Deus formaria um só rebanho, com um só pastor, Jesus confirma e profetiza isso, num futuro que com certeza seria agora em João 10:
16- Ainda tenho outras ovelhas, não deste aprisco; a mim me convém conduzi-las; elas ouvirão a minha voz; então, haverá um rebanho e um pastor.
Neste mesmo texto O bom pastor Jesus, falou que ante dele estariam no rebanho, os ladrões e salteadores o mercenário e o lobo (quanto mal e escândalos eles tem feito na Igreja! Tanto no passado e muito mais nos dias de hoje com Padres e Pastores e esses escândalos prejudica e recai sobre a Igreja em geral) nesse mesmo texto Jesus, o único bom pastor está falando do rebanho que ele entregou e iria reassumir quando, se não for agora no auge da Bíblia, que ele fala diretamente a nós, sem nenhum intermediário.
17- Por isso o Pai me ama, porque eu dou a minha vida para a reassumir.
18- Ninguém a tira de mim; pelo contrario, eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la. Este mandato recebi de meu Pai. (como um plano perfeito de Deus ele entrega (para depois reaver) a esses 4 personagens, que por inveja e ganâncias estão levando a palavra de Deus (a Bíblia) por todo o mundo e com essa divisão transformaram a Igreja de Deus nessa grande Babilônia composta de mãe e filhas (Ap. 17:5), que Deus encerou todas, nessa dividida e convencida Igreja Laodicéia.
Muitos têm duvida se havia salvação noutros tempos dentro dessas Igrejas! Sim num outro contesto e propósito de Deus, cada Igreja serviu para o crescimento de todos nós até agora, mas agora amados todos nós que queremos ser fieis a Deus, precisamos ter o bom senso de ver e reconhecer o que tem de bom dentro não só da nossa Igreja, mas principalmente das outras, mas temos que ser coerentes para enxergar os erros principalmente da nossa e temos o dever de purificarmos e santificarmos, a nossa Igreja dos erros de ignorância (ou outras intenções) de interpretações dos homens, na palavra de Deus, mas com o acesso de todos a Bíblia, agora não a desculpa de ninguém, porque todos que querem obedecer somente a Palavra de Deus (a Bíblia) vão se unir e unir o povo de Deus, em um só rebanho com um só pastor Jesus, o Cristo.
Jesus também profetizou na sua oração (futura) de união ao Pai por todos nós em João 17:
17- Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. (Só essa verdade pode nos santificar e unir).
20- Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio da sua palavra. (bíblia completa, hoje na mão do povo)
21- A fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste. (quando o mundo vai crer que foi o pai que lhe enviou, com essa crença na trindade mentirosa (do Constantino e do Papa Silvestre no concilio de Nicéia de 325) que o pai e o filho são a mesma pessoa! E se unir em um só rebanho, se não for agora, no tempo dessa desunião! E Jesus repetiu).
23- Eu neles, e tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoado na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste e os amaste, como também amaste a mim.
(Isso só se dará aqui no mundo e agora com aqueles padres, pastores (lideres, anjos, porteiros) que ouvirem a sua voz e que abrirem a porta, para ele entrar como ele (Jesus) fala (no presente que é agora) para a sua amada e última Igreja a Laodicéia (representa todas as congregações e igrejas divididas do mundo). Apocalipse 3:
20- Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.
Sua casa: porque o líder de cada igreja se fez dono e encerou as ovelhas dentro de 4 paredes e o líder (anjo porteiro) não deixa ninguém pregar outra doutrina que não for do fundador da Denominação e até o verdadeiro Cristo, fica do lado de fora da porta batendo.
Aqui tem 3 personagens que representa Jesus:
1º o que bate: Seria nós (o pregador), que batemos com a palavra e em nome de Cristo (E como ouvirão, se não a quem pregue? E como pregarão se não forem enviados? (Rm. 10:14)).
2º a voz: É a palavra de Cristo e seus apóstolos a Bíblia. (Hb. 3:7-Assim, pois, como diz o Espírito Santo: Hoje, se ouvirdes a sua voz não endureçais o vosso coração...).
3º quem entra? É o Espírito Santo bem como Pedro falou Atos 5: 32- O Espírito Santo que Deus outorgou aos que lhe obedecem. (Hoje para o convertido, ter e permanecer com o Espírito Santo. Tem que cumprir toda a Bíblia como disse Pedro em Atos 5: 29- “Antes importa obedecer a Deus do que aos homens.”).
Será que alguém pode obedecer a Deus! Se continuarem, ainda obedecendo a suas igrejas com filosofias de homens divisionista?
Estamos falando isso, não porque nós se achamos alguma coisa, porque não somos quase nada e esse sentimento todos que abrirem à porta tem que ter e deixar de achar que é grande coisa, como os senhores da Igreja, os donos do rebanho, os teólogos, reverendos, pastores ou santos Padres e títulos mais, todos tem que aprender com o maior homem nascido de mulher, dito por Jesus, o João Batista que veio preparando o caminho do Cristo e disse que não era digno de desatar as correias das sandálias do mestre e falou: “Convém que ele cresça e que eu diminua” e acusando o pecado das autoridades, foi preso e degolado para que Jesus Cristo fosse à única cabeça e Pastor do rebanho de Deus. A exemplo de João batista, todos os lideres e pastores tem que abrirem a porta e deixar o Cristo assumir o rebanho e cada um se tornar como um simples Diácono que é um servente do Cristo de Deus.
A Igreja verdadeira de Deus é o corpo de Cristo onde ele é o cabeça e nós seus simples membros e nenhum é maior que o outro, recebemos um dom de Deus para exercer um ministério para servir com amor, fé e humildade na Igreja e a grande recompensa comum de todos é a salvação e nessa Igreja não tem, membro fora do corpo e nem membro sem função. (A Igreja foi instituída por Deus diferente destas milhares, que é instituições de homens fundadores de placas de igrejas, com esse sistema Pastoral onde o pastor é um homem e o resto da igreja são todas ovelhas ingênuas dependentes do pastor, esse sistema é antibiblico e Babilônico começou com a Católica e todas herdaram essa hierarquia papal, episcopal e pastoral.).
Então amado não resista o clamor de Jesus e do seu ultimo recado para a sua amada Igreja.
Não continue como disse Jesus: Convencido, morno (quase cristão), sego e de porta trancada para o verdadeiro e único dono e pastor das ovelhas que merece toda tua obediência, fidelidade e honra.
Em todos os tempos, Deus colocou os verdadeiros cristãos entre a cruz e a espada, e não é agora que as pessoas têm acesso ao conhecimento, com a Bíblia na mão, que vão ficar na Igreja numa boa, sem decidir ser frio ou quente, ser a favor ou contra, pense seriamente nisso, isso depende a tua salvação! De duas uma ou você é um Anjo na mão de Cristo ou continua nas mãos dos homens divisionístas fundadores de placas de igrejas.
Em todas as 7 cartas aos Anjos das 7 Igrejas, esta lá escrito, ao vencedor (ao que luta) e cada um foi (ou vai ser) salvo, dentro da sua Igreja no contexto da época em que ele viveu, e na ultima carta a 7ª Igreja, Jesus foi bem claro.
Ap. 3: 21- Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono. (a salvação é só para os Anjos que abrirem à porta e forem vitoriosos nas lutas de perseguição dos que resistirem à verdade Bíblica na Igreja).
Com certeza não serão mais de Cristo, os anjos que continuarem cada um com suas doutrinas que são mais preceitos de homens fundadores de igreja, para fazerem confusão e divisão no cristianismo.

Sabemos (com experiência própria) que é muito difícil para um Padre, pastor ou membro leigo questionar os erros da sua Igreja central ou mundial, mas não tem outro jeito amado irmão se é que queremos fazer a vontade (ser zeloso em tudo) do nosso Deus e ser salvo Jesus, nos deu o exemplo, quando ele sozinho entrou no pátio do templo e purificou o templo expulsando os que vendiam e compravam e que fizeram da casa de oração do Pai, casa de negócio, um covil de salteadores, temos também o exemplo daqueles simples pescadores Galileus (os Apóstolos) que Jesus entregou a Igreja nas suas mãos, que falaram as altas autoridades (todas) de Jerusalém e sobre grande pressão e ameaça de morte disseram “importa obedecer a Deus do que aos homens”. Sabemos que não foi nada fácil para os Apóstolos como também para o simples diácono Estevão que enfrentou também essas altas autoridades religiosas e questionou seus atos, pagando com a sua própria vida.
E o jovem Paulo fariseus zeloso da lei que foi tido como traidor (para os Judeus) e levou uma vida de perseguição e luta para formar a Igreja gentílica, com seus ensinamentos doutrinários de revelações do próprio Jesus Cristo.
Quantos milhares de cristãos anônimos (para ser fiel a sua fé) morreram pelo império romano e depois pela inquisição da Igreja romana.
Que diremos do padre João Huss que morreu na fogueira por questionar a poderosa Igreja romana, 100 anos depois vem o jovem Monge Lutero com o mesmo ideal (arriscando a vida) protestou contra as vendas de indulgências e essa hierarquia papal, episcopal e Pastoral, sistema Babilônico e antibíblico e outros erros; também o jovem pastor João Wesley questionou esse sistema Pastoral da poderosa Igreja do rei, a Igreja Anglicana e foi expulso dela onde disse: “O mundo é minha paróquia” ele teve mais de 50 anos de lutas e perseguições, morreu com 88 anos permanecendo Anglicano.
A Bíblia e a História estão nos mostrando que qualquer pessoa (com Deus) seja Padre ou Pastor ou Diácono ou um simples leigo como nós, pode sim revolucionar (reformar ou purificar) sua Igreja.
Se todos eles arriscaram suas vidas para obedecerem a Deus numa época difícil quanto mais nós agora com democracia e direitos constitucionais, Padres, Pastores ou simples membros, podem unir o povo de Deus em uma só irmandade em torno da sua palavra a Bíblia.
Colocamos a nossa história de luta (como exemplo a todos) no livro atalaia que está no site: www.livroatalaia.com contando nossas lutas e perseguições (dos que se adonaram da Igreja) tudo, por nós querer permanecer (e querer ser zeloso a palavra de Deus) na Igreja Metodista e também por questionar as heresias que vão contra a palavra de Deus, como a forma e o grande significado da Santa Ceia que foi desvirtuado e também dos Batismos da água e do espírito, o dizimo, o comércio na Igreja + a trindade e o pastorado feminino (como também esse sistema pastoral babilônico e antibiblico que questionemos com testos Bíblicos no 2º e-mail padrão que já mandemos a + de 70,000 membros dessas igrejas divididas, está também no site para você ler e tirar suas duvida ou nos questionar), no livro tem esses e muitos outros assuntos importastes que nenhum cristão que quer ser verdadeiro, pode ignorar e deixar de ler.
Não pense amado porque você está dentro de uma Igreja e acha ela verdadeira e é fiel a ela, você vai ser salvo! Por que todos nós vamos ser julgados, não de acordo com a Igreja onde estamos, mas vamos ser julgados, mediante a palavra de Deus (Bíblia, constituição irrevogável de Deus) como Jesus falou em João 12:
48- Quem me rejeita e não recebe as minhas palavras tem quem o julgue; a própria palavra que tenho proferido, essa o julgará no último dia.
49- Porque eu não tenho falado por mim mesmo, mas o pai, que me enviou, esse me tem prescrito o que dizer e o que anunciar.
50- E sei que o seu mandamento é a vida eterna. A coisa, pois, que eu falo, como o pai mo tem dito, assim falo.
Então está bem claro, que temos que purificar (das heresias e preceitos de homens) a nossa congregação ou Igreja de acordo com a palavra de Deus, esse e-mail é principalmente para os lideres (anjos), se você não é um líder, por favor, repasse ao teu pastor para ele abrir a porta e se envolver nesse movimento de purificação e unificação, em um só rebanho e com um só pastor Jesus, o Cristo.
Não nos queira mal, amado irmão por esse alerta (com exemplo de vida e luta na Igreja) porque nós estamos fazendo isso por amor a Deus e a nós e a todos que pertencem à amada Igreja do Cristo de Deus.
Temos que amar a Igreja com todo o nosso ser e esforço (não abandonar, se acovardar, fugir, sair ou dividir) porque ela é o corpo de Cristo, a presença, física e pessoal de Jesus em cada irmão no mundo, se tivermos esse sentimento, amaremos nossos irmãos, como sendo o próprio Cristo, seremos servo de Cristo 100% e não como fazem os sabatistas que é só um dia por semanas ou os dízimistas que é só 10% do que tem e ganham; nós temos, que nos doar tudo que temos e somos, todos os dias e o dia todo, porque a nossa salvação é a razão de toda a perfeita criação de Deus. Como Jesus perguntou: em Mateus. 16.26- Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
Ou que dará o homem em troca da sua alma?
Se o amado irmão tiver qualquer, pergunta, duvida ou questionamento, estamos ao teu inteiro dispor.
Ou tiver outra maneira de unir a Igreja de Deus, em uma irmandade em torno da Bíblia, por favor, entre em contato conosco e exponha a tua opinião.
Visite o nosso site: www.livroatalaia.com
E leia o livro que tem esses e outros questionamentos importantes sobre a nossa amada Igreja.
E que a paz, amor e a palavra do nosso Senhor Jesus Cristo esteja contigo em tua casa!
Leia a Bíblia e viva a Bíblia dentro da tua amada (Igreja) casa.

Apoio

Roberto Amaral | 23-07-2010

Quero tão somente da meus sinceros votos a vocês mulheres que são querreiras e são uma benção de Deus na nosas vidas continuem nesta tua força pois o Senhor tem cuidado e guardado " Que Dios los bendiga las todas mujeres, y que lo amor de Dios etebas en tu corazon" ATT: Irmão Roberto

1 | 2 >>

Novo comentário